sexta-feira, abril 11, 2008

see you all in hell.

muy bien, nem todos podem ser felizes como manda o ying yang. que loucura hein? mas é a idéia do eterno balanço, o mundo é feito de luz e sombra, felicidade e tristeza, amor e ódio e antíteses que não acabam. e nisso quando me tropeçava pela mesas apertadas de boteco, sempre me dava por conta minha situação lastimável era pedra base para a felicidade de um outro perdido nessa furacão da vida. nem sei se acredito nessas besteiras todas, mesmo porque veja agora, sou um dito cujo cidadão respeitável, tenho meu ganha pão, faço minha arte fajuta e acima de tudo tenho meu amor. mas será que isso quer dizer que to matando a pau um pobre coitado que sofre do desemprego, a falta de oportunidade para fazer o que gosta e a solidão dos diabos? às vezes a vida parece insuportável mesmo. pois já dizia um sábio amigo meu, todo ser humano tem defeito, exceto se tu gosta do individuo. prefiro ser um bufão que segurando o escroto com uma mão e gesticulando com o dedo do meio na outra xinga o mundo e diz: “que todos vão a merda” depois do carnaval provocado, voltar pro quarto, deitar com minha mulher e ter a melhor foda de minha vida até a próxima.

Nenhum comentário: