sexta-feira, junho 27, 2008

Um planeta cheio de gente. Gente até demais. Uma cidade amontoada de pessoas: São Paulo tem gente até demais. Minha boca tá seca. Também, como poderia estar de outra forma numa cidade tão maluca. Caralho, esse tempo não faz o menor sentido. Frio londrino? Uma dose de conhaque ia bem, dar uma esquentada nesse corpo velho. Nunca fui friorento. Exceto uma ou outra vez quando pegava alguma virada de tempo na adolescência, sempre fui o cara que saia de bermuda por aí. Hoje, congelo debaixo de roupas e mais roupas.

As vezes a paranóia fala mais alto. Com vinte e cinco (ok, quase seis) anos nas costas minhas raposa sabe se virar por aí. Mas tem vezes que a loucura fala mais alto. E caralho, me preocupo de saber se ela chegou bem em casa. A cidade, como o mundo em geral, tá violento pra cacete e por uma besteira qualquer pode dar alguma merda, e ela não um hábito muito confiável de checar o celular e minhas chamadas perdidas. Tu.... tu.... tu..... tu.... tu.... e mais uma chamada perdida.

Posso estar fodido e mal pago em relação a vez ou outra abstinência que tenho das minhas balinhas. Mas essa paranóia louca não é de hoje. Acho que vou me jogar na cama, enfiar-me debaixo de quilos de cobertor e dormir, amanhã tudo estará no lugar novamente. Chega de jazz por hoje.

I got my tongue, I got my chin
I got my neck, I got my tits
I got my heart, I got my soul
I got my back, I got my sex

Got life , I got my life

Nina Simone devia ser ilegal.

Nenhum comentário: