sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Como passar bem o Carnaval?

Este será um carnaval atípico, talvez o primeiro ao lado de alguém que eu realmente goste, e longe das folias. Aposto em algo irreal, cheiro de chuva, carícias manhosas e sentir o tempo escorrer devagar pelos nossos dedos. Longe das pessoas que costumam deixar tudo cafona nesta época do ano. Será meu primeiro carnaval quieto, sossegado, e feliz, sim feliz por estar deitado ao lado de quem eu desejo. Não negarei sequer um prazer simples que a vida me sirva durante esses dias no jardim do Éden. Poderia finalmente por alguns dias não ser ninguém, ser apenas o que deva ser no momento certo. Sem pensar, sem racionalizar demais. É nesse ponto acho que está meu lado Carnaval. Não serei nada, serei o que bem entender durante uns dias, e depois voltarei para a rotina da labuta diária. Nesse ponto estarei na mais perfeita folia. Longe? Sim... na mais perfeita folia bem longe daqui. Até as cinzas, estarei de volta. ou não. Agora minha pretensão se limita ao combinado das próximas horas, o que vier depois, será fruto do acaso. Bom carnaval a todos.

Nenhum comentário: