sexta-feira, fevereiro 15, 2008

... the days until now.

E foi assim, um simples desvio no nosso destino. Nós sentamos no cinema, enquanto a escuridão aumentava e a projeção começava. Demorou. Ela me olhou e eu senti um arrepio percorrer meus ossos. E esse desvio do destino nos atingiu feito um trem. Nem que eu andasse perdido em Londres, procurando disco voadores e sem qualquer lugar para ir, sentiria tudo isso de novo. E como essa Londres é encantadora. Sim, eu sou o homem que te ama. Em meio a barulho, bagunça e microfonia. Nossa vizinhança ainda vai ver como é bom ter algo mesmo sem pedir por nada. Mesmo porque todos dizem não querer nada, mas vivem pedindo por algo. Eu te amo baby, e todo esse tempo longe de você, só me aumenta o desejo de dizer, eu te amo, te amo, te amo baby. E nós vamos viajar sim, viajar em carros, aviões, vacas, bicicletas e camelos. Mesmo porque quando agente não sabe aonde está indo, qualquer estrada nos leva lá. E se tu esquecer o pente, eu mesmo serei teu espelho querida, vou refletir o que você é, serei chuva, vento e luz sobre sua pele cheirosa. Não me importa faltar dinheiro, sapatos, cerveja ou perfumes. Não importa mesmo, porque eu tenho vida. Mesmo porque a fama é uma árvore de frutos amargos, e nem sempre esse fruto lhe fará bem, nem sempre é possível cantar essas injurias. Mas lhe garanto, isso passa, e aí vamos rodar a toda velocidade pela estrada. E você desnuda no meu banco de trás do carro. Agente pode ir pro México, com uma preguiça bonita. E que tal escutar a música que nossos pais escutava? Porque você mesma sabe que quando eu visto um Vestido de Noiva, eu não sou nada bom. Haha, o senhor sol, me traz de volta minha querida. Pois em janeiro o sol me deu você. Meu presente de ano novo e de aniversário. Tenho medo desses economistas de voodoo. Mas relaxa amor, quando eu vou pra trás e você vai pra frente, alguma hora agente se encontra de novo, pode crer, não tem erro. Sinto saudades de você baby, garota, eu preciso de você. Que ritmo gostoso esse. Não gosto de dormir sozinho ou me pendurar no telefone para te ter. Quero pele com pele. E agora agente espera o que o destino retorcido nos reserva. Pois isso é leve como leve pluma. Muito leve. É simples e suave como coisa, coisa nenhuma. Sombra e silêncio, ou espuma? Nuvem azul que arrefece. Essa coisa nenhuma que amadurece em mim. Luv ya.

Nenhum comentário: