sábado, fevereiro 09, 2008

You Get So Alone At Times That It Just Makes Sense

Gosto de acordar abençoado por Eros e Afrodite. Sei que as drogas e o álcool ainda vão me faltar no sangue. Mesmo porque agora a única droga que tenho, é a droga do amor. Eu não sou como um viciado comum que pensa em roubar pertences da família em busca de mais um pico. Eu penso em como me manter respirando para viver mais um dia e vê-la mais uma vez. Sou condenado a cada segundo ao manicômio que é a saudade do que tenho mais não está, nesse momento, entregue aos meus braços. Sou o mais paspalho fantoche desses deuses que brincam com o sentimento amor.

Sei que em poucas horas terei os apetrechos dos sonhos de qualquer jovem do nosso século, tenho um carro, um trabalho, roupas boas, instrumentos músicas, um pedaço de papel pra rabiscar meus abortos mentais e uma casa do caralho. Mas tenho que admitir que troco tudo isso por sua buceta.

A perversão e o amor quando caminham juntos proporcionam momentos de êxtase puro. Alias queria não publicar esse pequeno trecho tão pessoal que escrevo para você. O privado e o público tendem a se misturar de forma perigosa, como calmantes e vodca. Uma paranóia quase constante de gelar a espinha. O desejo de joga-la contra a parede para uma foda tão primal quanto passional. O velho safado e sua sabedoria me fascinam sempre.

Um comentário:

Anônimo disse...

Faz muito tempo que eu sonho em ler esse livro, fico me alimentando de pouca coisa que eu acho sobre ele, que cada vez mais me fascinam, Bukowski é gênio louco, e eu sou louca por ele.