domingo, agosto 10, 2008

Todos os dias da minha vida, eu procuro a banda definitiva. Na maioria das vezes, minto, quase sempre eu penso que acho. E normalmente, nem cinco minutos se passam e eu sei que não achei nada. Aí vem esses sites, tipo allmusic.com. Você entra e procura informação sobre uma banda, então logo descobre que outra banda obscura tem um som parecido. Vou lá, baixo e escuto. Salvação da música. Cinco minutos. Nada demais. Volto pras bandas de antes. Tá ficando uma loucura esse papo de música. Existe uma nova categoria: as bandas que até agora agradam, porém, indiscutivelmente serão esquecidas em breve, o caso atual é Drive By Truckers. Rock meio country, é bom, mas para por aí. Mas é bom. Aí me pergunto se devo fazer música. Eu tento, até as vezes acho que estou fazendo algo bom com minha banda. Será? Ainda não deu pra chegar a uma opinião. Mas parece um negócio bom. Aguardem.

Nenhum comentário: