quarta-feira, agosto 27, 2008

Essa noite foi meio inquieta pra mim, sei porque acordei praticamente sem lençol, fronha ou travesseiro. Me mexi tanto porque procurava por você. Me virei uma, duas e infinitas vezes porque tinha esperança de pousar o braço em sua cintura quente. Tantas coisas acontecendo e o único real desejo dorme do outro lado da cidade. Agora vou me concentrar no trabalho, afinal alguém tem que trabalhar. Estou terminando de ler Cartas na Rua do velho Buk. Simplesmente foda. Eu não sou o maior fã de contos, por isso, o velho ainda não tinha me convencido, eu só tinha lido contos. Agora nesse Cartas na Rua, um puta romance! Fodido de bom. Recomendo e muito para qualquer um. Ando numa fase de escutar muito Dylan, porém hoje de manhã resolvi vir trabalhar escutando o Sticky Fingers do Stones... é... quando eles quiserem eles foram grandes... uma pena a banda ser uma montanha russa e ter só uns 4 discos imperdíveis. Não que tire o mérito, as pedras que rolam sempre estarão entre as maiores. Tá pra estrear o Linha de Passe, não sei se é a música do trailer, se é o histórico da direção, se é a proximidade geográfica, mas to muito afim de ver isso. E com tudo isso, ainda viro a mão e procuro a cintura dela. Dias perfeitos estão por vir. Hoje passei na frente de minha futura casa, vi uma máquina gigante com dentes de ferro arrancando terra. Bom sinal. Agora resta os caras começarem a subir o cimento, se precisarem de ajuda eu mesmo vou lá sábado ou domingo, faça sol ou faça chuva, se quiserem eu ajudo a subir os tijolos. O dia que esse apê ficar pronto será histórico. Pendências para a nova casa: quem conhecer um livro bacana com fotografias de decoração dos anos 50/60 me manda? Quem conhecer uma loja, feira, bazar ou qualquer coisa especializada em vender essas coisas me passa? Tirando eventuais feiras como a da Benedito... devo estar meio por fora, também conheço uma loja na Augusta... enfim, valeu.

Nenhum comentário: