segunda-feira, agosto 04, 2008

Eu acordei ainda meio entorpecido, olhei pro teto durante um tempo e sentia aquela espécie de angústia. Ninguém tem merda nenhuma a ver com isso. Me arrastei até a cozinha e tomei uma longa xícara de café, e isso porque não sou de cafeína. Pensei: “Preciso aprender a viver um dia de cada vez. É um fato, não devia ficar devaneando tanto a respeito do futuro.”. Percebi um pedaço de bolo amanhecido e comi antes de sair pro trabalho. Sorte é que a música salva, remédio pra alma atormentada. Quero tudo, e quero agora, meu velho lema, quero porque quero. Minha vida é foda, tenho que ir com calma, não quero mais sonhar com ela e acordar sozinho. Quero acordar todos os dias do seu lado, me contento em saber que ela também quer isso. Mas por hora esperemos. Nossa hora vai chegar.

Nenhum comentário: