segunda-feira, agosto 25, 2008

Eleições 2008 - Panorama: Marta, Alckmin, Maluf e Kassab. Resposta: Vote Nulo!

Marta Suplicy – Curiosamente, suas duas grandes obras, para ajudar o transito em SP, foram nas avenidas que cercam sua mansão no Jardins. Chegamos ao ponto da utilização de liminares junto à justiça pela oposição, para suspender as obras municipais, especialmente o "Túnel da Rebouças" e "Túnel Cidade Jardim", devido aos custos e a qualidade baixa das obras, oposição ou não, as obras foram extremamente superfaturadas e de baixa qualidade, sendo pontos de alagamento e até hoje não funcionam plenamente. Na passagem do cargo a José Serra, 500 milhões de reais em dívidas deixadas na prefeitura aparecem, obrigando o então novo prefeito a ciar um programa de parcelamento de pagamentos de dívidas da gestão passada. Frase celebre: “Relaxa e goza” a respeito da crise área que quase parou o país. Detalhe, ela estava embarcando em seu jatinho particular. Pra mim, um vulgo bebedor de cerveja e tocador de guitarra, ela não passa de uma vaca interesseira.

Geraldo Alckmin – Fora escândalo da Nossa Caixa, que não tem nada provado, o Alckmin não tem muito o que apontar. Ele amplio o Metro, mas até hoje ninguém sabe direito com qual devido cuidado. Aquela merda desabo e matou gente. Fizeram uma linha de Metro Suspenso em Santo Amaro que não se conecta a nada. Tem o caso Alstom também, propina e mais dinheiro público indo ralo abaixo. Verdade ninguém vai saber.

Maluf – Ma.Luf
adj+sm (lat latrone) 1 Que, ou aquele que furta ou rouba. 2 Que, ou aquele que de qualquer maneira fraudulenta se apodera do alheio; defraudador, espoliador, esbulhador, despojador. 3 Maroto, tratante. sm 1 Cano ou orifício das caixas de água por onde se escoa o excedente do líquido; tubo de descarga. 2 Vaso onde se recolhe o líquido que excede de um recipiente. 3 Broto que, nas plantas, nasce abaixo do enxerto. 4 Rebento vegetal que prejudica o desenvolvimento da planta. Fem: ladra, ladrona, ladroa; aum: ladravão, ladravaz, ladroaço, ladronaço. L. de estrada: salteador. L. de vela: morrão de torcida, que se inclina para um dos lados da vela, consumindo-a nesse ponto. L. formigueiro: o que se esconde para furtar e furta coisas de pouco valor.

Kassab – Proibiu putero, não tinha coisa melhor pra fazer não? Ele quer que as moças profissionais da vida não tenham aonde exercer sua profissão. Teve o lance da Cidade Limpa, o que foi ótimo, menos poluição visual. E agora é impossível achar uma loja na rua, em suma, uma lei exagerada e mal proposta. O cara meteu zona azul DENTRO do parque Ibirapuera. Enfim, apareceu perfeito por mero caso do destino, que o raio não caia duas vezes no mesmo lugar.

SOLUÇÃO – Vote Nulo. Vamos mostrar a esses merdas que não estamos nem um pouco satisfeitos com essa hipocrisia. É pra isso mesmo que serve o voto nulo. Chega de ser palhaço, votar e depois ver o cara só fazendo merda. Votar nulo é querer dar um recado com o seu voto. Por mais puro que o seu político seja, uma maça boa no meio de um saco de maça podres dá no que dá.

VOTE NULO e diga:

Meu voto é contra a podridão do cenário político atual e não contra este ou aquele político podre.
Não vai resolver nada, agora, pelo menos já uma tomada de consciência e um recado que tem muita gente insatisfeita.

Nenhum comentário: