terça-feira, setembro 09, 2008

Anos Incríveis com cara nova? Lost in the 80s?

E se o anos incríveis tivesse se perdido no meio dos anos oitenta?

Bob Brush, o mesmo cara que contou nossas vidas e criou um elo definitivo sobre o crescer de um jovem, seja nos anos 60 ou em qualquer época, está preparando um piloto de um seriado similar. Este iria se desenvolver nos anos 80. Cacete, no final dos 80 quando eu era um fedelinho ainda, eu assisti o que rolou no final dos 60 através desse seriado lindo que foi os anos incríveis. Será que 20 anos depois eu vou assistir o que foi o meu crescer no final dos 80? Calafrios na espinha. Desse cara eu espero qualidade. Vamos ver. Eu desde já faço petição que ao menos uma temporada torne-se realidade.

Notícia Oficial.

Aguardo ansiosamente.

Nenhum comentário: