sábado, dezembro 08, 2007

Pensamento Avulso

Temos mais é que vomitar tudo e qualquer reação que venha nos provocar com a indiferença que muitas vezes temos conosco mesmo. Não deviamos temer tanto qual será o poema ou acorde que está por vir. O palco purifica. Todos somos atores, e todos fazemos arte. Estou realizado esse ano.


"Quanto às luzes da Ribalta... O ator, ah! O ator! Essa necessidade de brilho e de atenção... Honrem-me, aplaudam-me, aprovem-me! Vou entrar no palco e arrasar...! Sou o máximo! Sou melhor, mais ousado, mais sensível, sou ator, o resto do mundo é apenas normal... Tenho a coragem de representar aquilo que gostaria de ser, o que poderia ser, o que deveria ter sido e o que nunca serei... Eu te mostro no palco do teatro todas as nuances que no palco da vida eu escondo!"
Clara

Nenhum comentário: