quinta-feira, dezembro 06, 2007

Nem Aracaju nem Saci.

As vezes fico imaginando como é a ação em um grande jornal como Estadão, El Rancaguino ou Clarín, a tensão que é ser o mediador das informações que milhares, ou melhor milhões irão se alimentar e formar suas devidas opiniões, pelo menos na teoria. Pois por mais que eu me mude para Aracaju, Mazatenango, Bangladesh ou Bali vou continuar sendo bombardeado pelo desejo avído que foi implantado em minha cabeça de consumir cultura enlatada da FNAC ou entorpecentes baratos na Rua Augusta, não vou deixar de ter um enorme desejo de ter um fusca verde limão. O Saci, Zeus e o Popeye continuarão a ser personagens que povoam meu encantável imaginário. Se ao menos garra eu tivesse pra queimar minha dignidade em frente a prefeitura de São Paulo. E agora começam a chegar as pavorosas mensagens de natal! Responsabilidade cobrada, futuro em jogo, tensão balançando entre o ótimo e o péssimo. Não é fácil brincar na vida real não.

Nenhum comentário: