sábado, julho 21, 2007

Estaria o amor se tornando banal?

Tendo uma deliciosa conversa com minha amável amiga Erika, analisávamos o amor, o que acontece com ele hoje em dia?

Que o sexo se tornou algo pífio, que infelizmente poucos ainda tratam como algo realmente lindo que acontece entre duas pessoas em um momento muito especial, eu tenho quase certa. O que mais me assusta é se o amor esteja tomando rumos similares, afinal o que é o amor? Pergunta bastante complicada, agora, creio que os grandes veículos da mídia aliados a constante isolação que o ser humano vem promovendo pode sim amplificar e porque não matar o amor romântico. Mesmo porque o romance mesmo já vem cambaleando a algum tempo. Claro falo com uma visão unilateral e que não representa a verdade, sim o mundo que me cerca, ficaria muito feliz de constatar que a coisa não anda tão mal.

Foi mais um desabafo do que uma dissertação a respeito.

Um salve aos românticos.

Nenhum comentário: