quinta-feira, julho 03, 2008

Lei Seca.

E agora com essa porra de lei seca? Tá até que certo, eu devia vender o carro e gastar toda a grana com cerveja. Porque pura que pariu, eu até aceito que tem gente que possa ficar tonta com dois copos de cerveja. Porém é a minoria da minoria. Grande parte das boêmios da cidade, precisam de muito mais do que dois copinhos. Na real, tô sendo bem unilateral mesmo. Vendo meu lado. Eu sempre bebi, apesar de estar numa fase mais controlada, nunca passei com o carro por cima de ninguém. Não estou falando de dois copinhos de cerveja, tô falando de uma garrafa de vodca, ou doses de uísque. Se fosse adiantar algo, até vai, o pior é saber que tudo vai pro bolso dessa nossa polícia safada. Bando de filha da puta. Sim fui tomado com um desejo imenso de tomar uma breja hoje de noite com minha raposa, e vou ter que enfiar o carro em algum canto... daqui a pouco vão proibir comer carne fora de casa, pois altera o instinto agressivo do ser humano, e quanto ao sinuca ou carteado? nem pensar, brigas de bar podem gerar o caos. Se essa porra de politicagem não tem o que fazer, tem medo de viver e se esconde atrás de blindagens da realidade brasileira, não fodam com nossa vida. 1984 era pra ter sido 24 anos atrás... tardou mais chegou.

Nenhum comentário: