quarta-feira, novembro 14, 2007

Sonhos....

Acredito que o problema não seja a falta de coisas acontecendo. Tem. Tem muita coisa acontecendo de fato, mais do que eu até desejei algum dia. Possibilidades mil, encruzilhadas a cada curva na estrada, desvios planejados e não planejados, e qualquer outra figura de linguagem adaptável a nossa vida. Porém todas essas possibilidades estão me levando para um caminho o qual somente me traz uma pontada dos meus sonhos. Seria muito ganancioso querer mais? Pedir mais ao mesmo tempo que tanta gente se contenta com muito menos?

Eu quero trilhar muitos outros lugares, São Paulo é sim uma cidade especial pra mim. Não que eu conheça muitas outras, porém com tamanha identificação com essa cidade cinza, duvido que crie tamanho apego por outro lugar. Mas não é por isso que fecho a cara e muitas vezes ando nas ruas fazendo as pessoas se desviarem. Não é por isso que por vezes me pego na mais profunda solidão.

Não quero mais ter como único feito as coisas que faço no dia a dia. É incrivelmente lamentável sentir-me culpado por algo que não fiz. Não é como se eu quisesse apenas juntar as tralhas e dar o fora, é quase como uma dívida para comigo mesmo. Há quem diga que só o tempo cura, porém o tempo também pode ser o maior inimigo pra quem tem fome de viver.

Nenhum comentário: