terça-feira, dezembro 09, 2008

Nuvem

As vezes tudo parece estar oco. Fantasias caem, caiu. E quase tudo na nossa vida são nuvens. E nuvem dissipa. Não, não estou falando de mim. Estou falando de pessoas que gosto e estão totalmente sem rumo. Se é pra chorar, chora, e alaga o mundo, mas em seguida tem que aprender a ser um solitário convicto. O mundo se comove, e até pode se misturar contigo, mas sem se movimentar, a vida te deixa pra trás. Vai em frente, foda-se as convenções. O acaso, filha da puta que duvidei existir, fará sua parte. Ninguém vai te mostrar como viver, aprende de uma vez por todas a viver dentro de suas roupas. Paixão é nuvem, dissipa. Amor, quando achar, vai ser foda. As afirmações apaixonadas declamadas veementemente são apenas um tapa buraco de uma alma solitária. Então, deixa que o acaso cuida do amor, não temos a menor capacidade de lidar com isso.

Dor? É óbvio que doí até a alma. Eu sei da solidão que te aflige, e sei que as lágrimas ainda não cessaram. Paixão demais, quando acreditar que foi paixão, que paixão é nuvem, as coisas vão ficar mais fáceis. Minhas mãos tremeram a vida toda, não podia segurar sequer um copo de cachaça. Ninguém podia segurar minha mão, tinha quem queria, mas não podia. Até que eu dei as mãos pra minha garota e olhei nos olhos dela. Minha mão estava segura. E eu repetiria os erros fácil fácil, eu nunca vou absorver, não nascemos para aprender a viver, e sim para viver, com erros e acertos.

Escrevo tudo isso, comovido, escondido no escritório, ninguém deve ter idéia do que se passa, os olhos da minha garota no fundo da minha retina, o coração pesado por saber como vocês estão. Já estive aí, e é uma merda ser o lixo humano que somos quando o acaso atrasa e falta um pouco de sincronia no coração dos amantes. Mas uma hora, chega. Sou prova viva. Dor, aquela mesma merda de dor. Sempre, morreu, a dor no fim, era nuvem.

Um comentário:

Ana Carolina disse...

você é foda, cara.
o único entre muitos que nunca deixou de acreditar e foi preciso eu tomar muito tapa na cara pra sair do meio-fio.
resta meu agradecimento.