domingo, dezembro 28, 2008

Alguma hora as coisas vão se acalmar. Eu tento fugir, mas as vezes, minha natureza, parece que fui predestinado. Não é uma questão do fim da festa, ou do fim do ano. É uma questão de que as vezes, acho que minha alma fica rasa. Eu amo tanto ela, e ao mesmo tempo, cego, nem sei direito o que faço. É só isso mesmo, prenúncio que um idiota sempre vai ser um idiota, as coisas estão fadadas a serem como são. Vi um filme do Dustin Hoffman hoje. No caso dele, acabou, por mais que tenha tentado, voltou a sua origem. Eu quero, e tenho certeza que mudei. Que aprendi um outro lado da vida bom. Muito melhor do que eu tinha. Nunca passei dias tão felizes. Mas o demônio que mora dentro de mim, teima em aparecer. Mesmo porque não sei se existe outro jeito. Por isso passei um tempão na janela. Porque preciso de ar, por preciso dela. Porque não vou deixar esse monstro tomar conta novamente. Porque a realidade é essa, passo horas perfeito, e bata meia palavra pra que ela seja fria feito um lobo comigo. Mas, eu vou conseguir, vale a pena.

Nenhum comentário: