terça-feira, março 25, 2008

Em Busca do Eu - 6

“All your dreams are over now
And all your wings have fallen down”

A distorção abafada, a batida deficiente, o clima catastrófico do CD do TV On The Radio arrancava os falantes do lugar e botavam o quarto do motel abaixo. A luz amarelada e velha dava um tom decadente ao lugar, muito mais simples que nosso quarto anterior, esse se resumia a cama, uma pequena mesinha, o banheiro básico. Nem banheira esse aqui tinha, e o que mais nos animou. Um belo aparelho de som, certo que antigo e que necessitou de muita paciência para funcionar, mas agora as caixas saltavam ferozmente contra a recepção que ficava logo abaixo.

Estava deitado na cama, sem camisa, sem calça, apenas usando minha cueca preta. as pernas pendiam pela beirada e me concentrava unicamente no suor que escorria de minha testa e percorria seu longo caminho rumo ao lençol encardido. De onde estava apenas podia ver o reflexo do rosto de Julia no espelho do banheiro. Ela acabara de lavar o rosto e prendia o cabelo, estava semi nua também, e só lhe restava a calcinha. Seu corpo de moleca tinha mais curvas do que minha devassidão permitiu sonhar.

Recapitulei os últimos vinte minutos, nosso beijo na padaria, o quase sermos atropelados ao atravessar avenida feito dois bichos do mato, as risadas alcoolizadas, o dono da padaria correndo atrás da conta, a recepcionista do motel nos dando a chave do quarto, o peso dela sobre o meu, os beijos jogados em seu rosto, seu pescoço, o seu cabelo cobrindo minha face, minha mão aproveitando de cada parte daquele corpo inocentemente cheio de pecado, as roupas que voaram quarto a fora e finalmente o súbito parar. Batidas na porta, um outro casal sedento por sexo que confundira o quarto. Nessa pausa não programada notamos o aparelho de som, botamos pra funcionar um CD típico da geração notebook, que compila suas músicas preferidas como se faziam com as fitas. Nesse caso, o disco eu tinha preparado para presentear minha ex namorada, adiei o dia de entrega-lo até que se esqueceu em minha gaveta, e agora está aqui, perdido no mundo comigo.

Ela volta, graciosa, um balanço magistral no corpo, um sorriso sapeca e uma fome de amor nos olhos. Se deita ao meu lado, damos um jeito de acomodar a barriga entre nós e a beijo cheio desejo novamente, sentindo o tesão crescer com as músicas que se sucedem.

Sussurros narram nossa transa, o instinto é algo magnífico, me levou mais dentro daquela garota do que qualquer outro ousou estar. Logo no começo meus dedos a deixaram tão escorregadia que não teve moralidade que segurasse qualquer ato. Ela gritava e agia feito uma profissional, pensei nas bonecas que a desvirtuaram do caminho, e lhe ensinaram os segredos dessa vida.

Sei que em meio flashes de luzes vindos da janela, da música incessante e do corpo quente dela, não me agüentei e senti meu corpo tombar para trás logo em seguida de ter jorrado todo o meu gozo dentro dela. Demorei a recobrar os sentidos, devo ter dormido, não lembro de nada após a trepada. Quando abri os olhos, ela estava sentada na cama, fumava uma baseado que eu não tinha idéia de onde arranjou.

Me ofereceu, eu agradeci e olhei sorrindo pra sua bunda, ou melhor, parte dela que aparecia entre os lençóis. O clima havia mudado drasticamente, as luzes da avenida haviam diminuído, a música já estava em um volume mais controlado. Devia estar tocando alguma dessas canções pós apocalípticas do Radiohead, algo que me deixa com um puta baixo astral, enquanto ela curtia sua onda em alguma viagem bastante pessoal.

Um piano marcado e orquestrações saídas de algum filme do Lynch me botavam numa bad, mesmo sem ter me trocado, aquele gozo havia sido tamanho que estava anestesiado. E agora sentia frio, mesmo nesse calor, parecia que o teto ia desabar na minha cabeça a qualquer momento, fechei os olhos e tentei dormir.

No momento seguinte, abri os olhos e o rádio já não tocava, ela estava deitada, de lado, de costas pra mim, me aproximei e a abracei por trás, lembro que minha ex chamava isso de conchina, achava o nome meio estúpido, mas com essa aqui era diferente, logo me excitei, acho que comecei a meter nela antes mesmo que acordasse. Pelo que percebi ela gostou muito, quando foi se tocando do que acontecia logo se soltou e mandou a ver comigo também, creio que a segunda foda da noite foi mais controlada, menos bestial, mas nem por isso pior, foi cheia de malícia, deixei-a tão maluca que me deu uns tapas enquanto sentava feito maluca em meu colo. Gozei uma quantidade enorme novamente, desta vez pude aproveitar o sorriso dela ao sentir meu orgasmo prolongado.

Quando veio pro meu lado, pousou a cabeça em meio peito e lembro que falamos de mais algumas coisas, dos nossos planos de rumar ao sul. Engraçado foi falarmos com a maior naturalidade do mundo em acharmos o pai da criança. Em momento algum me pareceu uma tarefa impossível. Adormecemos nessa posição mesmo.

Pela manhã, não resisti e a despertei novamente com uma foda bem dada. Dessa vez a safada se soltou mais ainda, pediu por puxões de cabelo, e soltou palavrões, tanta repressão na sua vida criou uma perversa ninfomaníaca. E pra minha sorte, quem comia essa tarada era eu.

Tomamos um banho longo em seguida e descemos, o recepcionista da noite dormia no balcão, e de fininhos demos o calote e pulamos rumo a liberdade matinal da rua. Quando deixamos a viela que dava pra entrada do motel e voltamos para avenida caímos numa gargalhada gostosa. Só fomos ambos mergulhar no mais profundo silêncio quando percebemos o Fusca vermelho estacionado bem no lugar que ontem deixará meu carro, e praticamente todas nossas coisas. Um gelo percorreu minha espinha e percebi pelo olhar vazio dela, que realmente não estávamos sonhando. O carro havia sido roubado.

Nenhum comentário: