segunda-feira, novembro 17, 2008

Puta que pariu, mas sou só eu ou o mundo simplesmente desencanou de um negócio chamado pedofilia? Ou quem sabe, a hipocrisia já dominou tudo mesmo. Primeiro o caso do seqüestrador de Santo André. Porra ele tinha 20 anos quando começou a namorar uma menina de 13, é normal no Brasil, e ninguém se importa. E na verdade ninguém liga. Agora a Mallu, recém debutada, com o boato de estar de rolo com o Camelo, que tem idade pra ser pai dela, tá, exagerei, mas o bicho é bem mais velho. Ou ele é retardado, ou ela é extremamente super bem dotada.

O mundo tá um caos!

2 comentários:

Flávio. disse...

Cara tbm atentei pra esse lance aí do sequestrador que começou a namorar aquela guria quando ela tinha só 13 anos. Putz, fiquei me perguntando por que ninguém nem tocou na questão momento algum.

E o pior é que todo mundo sabe que "rolo" entre cara velho e guria de colegial sempre existiu e é comum até hoje.

Mas a mídia pra variar só gosta de tocar no assunto quando alguma desgraça forte acontece, a fim de fazer aquele showzinho digno de novela das 8, e aqueles discursos teatrais.

A TV brasileira É UMA MERDA!

John disse...

É uma merda, eu já desisti da mídia em geral. No fundo, o que interessa pra eles é grana, então se o tio come a sobrinha no Nordeste, não tem problema, agora... enfim eu desisti dessa praia.