domingo, novembro 09, 2008

eu as vezes fico do lado dela, como tinha esquecido que se pode ficar do lado de alguém. e lá dentro, aonde antes eu preferia esquecer que existe, coisas começaram a se mexer. uma grande máquina velha, que parecia quebrada, minha big broken machine, demorou pra engrenar, mas agora funciona feito um relógio. sinto essa bomba batendo no estômago e voltando todos os dias. acho que é isso, é estar amando. eu lembro de cada momento mesmo que perdido na memória apagada, porque vivo a coisa mais séria de toda a minha vida. o coração despedaçado agora bate no peito a todo vapor. foi o fim da decadência. naquela primeira noite, tive minha primeira noite de um homem realizado. não sei se tinha a ver com o olhar tristonho de que vem ouve Smiths daquela garota linda. tenho uma vida agora. e cada dia é melhor ainda. gosto de viver assim, jogando umas bobeiras pra cima e levando comigo o que importa. eu fui completamente arrebatado por ela. desde daquela noite. sou péssimo em demonstrar essas coisas. esse sentimento tá muito bem alojado dentro dessa bagunça que eu sou. e isso vai durar até o dia que esse olhar tristonho deixar de estar ao meu lado, não, irá durar além disso, não vai sair nunca. eu não quero nada de grandioso. quero estar louco, como estou todas as manhãs que acordo. foda-se que seja cafona ou piegas viver assim. amor não morre, tá sempre aqui, e por mais doente que o corpo esteja, ele está batendo forte no peito. hoje acordei com gosto de ressaca amorosa e calzone, ontem me entreguei de corpo alma e ela, espero que ela tenha sacado. queria ter certeza que ela sabe de tudo isso.

to you fox.

Nenhum comentário: