quinta-feira, agosto 20, 2009

Glimpse of San Francisco

Acordei no meio da noite com o som da escória sendo varrida lá fora. Estou no meio de um buraco onde um bando de viciado em pedra tenta se reabilitar, porém, quando voltam pras ruas caem logo no vício novamente. Então no meio da noite a polícia passa varrendo eles da rua para não espantar os turistas. Nem Deus sabe o que acontece com esses perdidos. Parece o som de um caminhão pesado, da janela não consigo ver nada. O quarto está quase escuro, com exceção do piloto azul da televisão. Luz suficiente para que eu sempre acorde achando que estou sendo abduzido por alguma porra de alienígena.

Acontece que essa porra de America só serviu pra comer porcaria. Fiquei meio puto com minha saúde que despencou alguns pontos por aqui. Por mais que você tente, os americanos não tendem ao saudável. Tentei jantar uma salada com frango hoje. Que é exatamente o que se imagina por uma Chicken Salad. Sem molho era uma lástima, com molho deve ser tão calórico como um hambúrguer. Sem falar que o frango veio frito. Preciso urgente entrar na linha.

Nenhum comentário: