sexta-feira, outubro 24, 2008

Meu estado de espírito oscilava entre depressão e euforia. O que as vezes é um prazer, deslizar o carro, noite a fora, cidade iluminada e toda aquela fauna noturna: prostitutas, bêbados, artistas falidos, cafetões, gente perdida, toda essa corja, e a cidade toda. Você é maior do que todos. Mas agora não, agora eu sento, levanto. Choro, mordo os dentes com toda a força do mundo. Quero arrancar meu maxilar fora. O comprimido que engoli junto com café mais cedo ainda faz efeito, o sangue pulsa forte na minha testa, sinto o meu cérebro encolher lá dentro, tudo fica flutuante, e o medo, o desespero bate mais alto. Agora, nesse minuto, é minha garota que tá lá fora, no meio de toda a selva que nunca adormece. Imaginei todas as merdas, um terreno escuro, um ex condenado, uma faca, sangue. Quase vomitei. Meus olhos vermelhos pediam paz. Redenção! Será que minha paz está em matar um qualquer sem motivo? Ou imaginei ela perdida, uma rua vagabunda, o cheiro de salsicha e cebola sendo frita em óleo barato. Nem os mais ferozes param uma bala no peito. Meu corpo tá esquisito, como se faltasse ar e alma. Quando eu apagar, vou apagar por completo, nem sonhos vão escoar pra dentro de mim. Pra saciar, água da torneira e o celular do lado. Cacete, cade minha garota, queria estar num bar, beber uísque até as veias pegarem fogo. Celular tocou, uma hora e meia depois do esperado, ela chegou, chuva, condução quebrada, a corja de safados ficou pra trás, e agora as pílulas que não me deixam dormir. Cade o meu interruptor?

2 comentários:

Eu hemorragia disse...

Nossa! Adorei seu blog, achei pelo orkut, na comunidade da Clarah Averbuck. Gostei particularmente disso aqui do primeiro: " Ana não vai voltar a figurar aqui, nem mesmo eu vou voltar a figurar aqui. Com o que resta de coração, desejo que me apedrejem com ódio do covarde que me transformei"

Pra quem escreve e adora tirar o time de campo, tbm faço isso...
abraçao

John disse...

Po! Valeu pelo comentário! Que bom que gostou, e eu to vendo que tu tem 3 blogs, rs nem sei por onde começar, vou checar logo mais.
Abraço.