quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Quer dizer, eu ando angustiado, não consigo escrever o que gostaria de escrever. No entanto, tenho que escrever algo pra me agarrar no resto de sanidade que tenho. Talvez ontem uma nova oportunidade tenha começado a brilhar, mas por hora são 45 dias de total falta de perspectiva de como sustentar meu futuro apê e minha garota. As vezes fico numa vontade imensa de ficar em casa, juntar os pedaços em que me fragmentei nos últimos meses. As vezes eu nem estou em mim, sou aquele maluco descontrolado, aquele caótico e ensandecido cara que cospe fogo em que chega perto. Mas agora é agora, e eu estou aprendendo a controlar esse pequeno monstro. Sentado na padaria, podia ficar horas com uma cerveja e a luz esverdeada da televisão transmitindo um jogo de futebol. Sofrendo. Mas não é isso que está faltando, muito pelo contrário, isso é justamente o que não devo buscar. Vou me agarrar nessa pequena oportunidade que começou a germinar ontem. Minha vida anda tão, mais tão bagunçada que desencanei completamente de tentar entender. Engraçado que essa bagunça foi causada pela falta de atividade. Pela falta de um trabalho. Nunca liguei pra essa coisa de trabalho, mas bastou ter zelo por alguém, que me sinto completamente inútil na situação atual. Não aguento mais essa bagunça, mesmo. Preciso mudar logo a cara disso tudo. Ainda não consegui, mas vou dar um jeito. Enquanto isso, mais músicas sobre o descompasso da vida. Vou lá.

Nenhum comentário: