segunda-feira, dezembro 25, 2006

#4

2 comentários:

Anônimo disse...

bem... o que dá pra dizer sobre isso.. tu realmente anda com muita coisa na cachola... pra vir com esse resultado adorável do nada =)
achei lindo.. rs até salvei, como disse...
mas sorte que as palavras combinavam, hein? haha...
só que ahco que tu conseguiria um bom resultado mesmo que elas não tivessem relação o_o

bem, é isso... o post abaixo eu não vou conseguir ler agora, porque to mto dispersa... mas assim que ler, com certeza comentarei... até porque olhei de relance, sabe, passei o olho, e me interessou... acho que tenho a aprender um pouco (muito haha) mais sobre seus pensamentos e sobre a sua narrativa rs... mas isso não me envergonha, me intriga =)

bjos, lain ^^

bjos =***

Anônimo disse...

Superfície alma.