domingo, dezembro 24, 2006

#1

Noite de natal, todo mundo comemorando, fingindo terem vidas perfeitas e serem felizes por pelo menos uma noite. Por que essa necessidade de se sentir querido, de se sentir bonzinho ao dar bons votos ao próximo, pra que dar um presente obrigatóriamente nesta data? Sabe é triste, não vou dar voltas em um assunto que acredito eu já estar mais do que debatido, enfim as pessoas não deviam esperar até uma data especial para fingirem toda essa baboseira.

Consequentemente, numa data tão entediante como está, resolvi pela primeira vez, tomar coragem e começar um blog. Primeira pergunta, um blog com que finalidade? Fiquei uns bons 10 minutos só pensando nisso, e cheguei a conclusão que pouco importa, poucas pessoas vão ler. Isso funciona mais como uma valvula de escape acho. O moderno diario, com um toque de voyerismo. Então vou escrever sobre filmes que tenha visto, lugares que tenha conhecido, coisas que tenha feito, pessoas que tenha conhecido. Se vai ser interessante para alguem, não sei, se for, acho que ficaria contente, ou no minimo agradavelmente surpreso.

Sem mais, vou lá vestir minha mascara natalina, e não causar uma ofenda imensa a entidade natal. Devo escrever algo em breve aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

garanto que um blogue vindo do senhor será interessante... por mais que só fale besteiras, ou sobre músicas, ou sobre filmes, ou sobre pessoas... ah, pessoas!!

beijo

Anônimo disse...

eu acho que blog não tem uma finalidade, sempre achei. mas eu adoro! e vou vir aqui sempre, pode ter plena certeza
adorei, ;)