sexta-feira, setembro 25, 2009

Vai ser um puta show bacana.
A gente está tomando no cu para fazer esse som dar certo. Eu tava pensando em fazer esse show bêbado. Todos nós, beber umas antes, ouvindo Off The Wall do Michael. Até a hora de entrar no boteco sujo e tocar quase uma hora do que tentamos fazer de melhor. Acho que de qualquer forma vai ser foda.

A imagem tá uma merda. Vou arrumar uma melhor.

segunda-feira, setembro 21, 2009

Merda, muita merda. Queria não sonha com isso. Queria saber que não vai dar certo, mas no fundo eu não sei. Queria sumir esse gostinho da boca. Preciso urgente parar com essa merda toda. Que chutem meu rabo antes que eu sonhe demais com esse negócio de banda.
Ah, é foda, no band is that good anyway.
Não fala antes de saber, mas a verdade é, povinho burro, só gosta de obaobaê. E isso não é comigo.

Agenda lotada até 2010? E se eu tocar seu Chico? Tem espaço aí tio?

Imagina só: os quatro patetas descendo a Augusta, todo mundo indiferente. Olha a cara deles, o brilho idiota que antecede o fracasso. Os quatro voltando sozinhos pra casa. No meio de toda aquela gente tagarela. E olha ele de novo sem grana alguma. Todo fodido. O amor que temos pela banda é uma puta feia. Uma porra de uma cicatriz na mão. Ainda acreditamos em alguma coisa. Os quatro falando e andando sozinhos por aí. Acho que é falta de sossego pra ficar parado. Talvez melhor fosse ficar calados.

sexta-feira, setembro 18, 2009

se você pensa que pelas manhãs vou acordar e praticar uma caminhada, olhe antes minha cara de mau humor, e pense novamente. vou me afundar ainda mais na cama. tamanha a preguiça que me acompanha nesses dias. mas não pense que não vou queimar calorias, na cama, com minha garota, nenhum jogging supera.

será que é tão díficil assim fechar a boca?

eu juro que estou tentando. hoje acho que foi o melhor dia. espero que amanhã seja melhor ainda.

sentei durante horas com essa tela em branco na frente, esse tracinho preto piscando, e nenhuma palavra pulando na tela.

crise ou não, estou pensando em escrever um conto, sei lá, não sei se a minha coisa é ficar falando da minha vida.

uma coisa que eu fazia naturalmente bem quando criança era inventar histórias, completas, com trama, ritmo e tudo mais. e como tudo que temos de bom quando criança, foi podado. não pode fazer isso, não pode fazer aquilo. mas é questão de tempo, vou tentar.

sexta-feira, setembro 11, 2009

9 - 9 - 9 - Brincadeira dos Beatles

Fácil fácil isso muda em dez minutos.

1. Melhor disco: Revolver
2. Melhor música: “A Day in the Life”
3. Melhor música John: “A Day in the Life”
4. Melhor música Paul: “For No One”
5. Melhor música George: “Something”
6. Melhor música Ringo: “Don’t Pass Me By”
7. Melhor beatle: George
8. Melhor lado: O lado A do Revolver
9. Melhor capa: Abbey Road
10. Melhor cover: “You Really Got To Hold On Me”
11. Melhor cover da Motown: “You Really Got To Hold On Me”
12. Melhor cover deles por outros: “We Can Work It Out”, com o Stevie Wonder
13. Melhor cover deles pela Motown: “We Can Work It Out”, com o Stevie Wonder
14 Melhor filme: A Hard Day’s Night
15. Melhor bateria: “A Day in the Life”
16. Melhor baixo: “Something”
17. Melhor guitarra: “And Your Bird Can Sing”
18. Melhor vocal: “Oh! Darling”
19. Melhor cítara: “Within You Without You”
20. Melhor piano: “Sexy Sadie”
21. Melhor verso: “When I hold you in my arms, and I put my finger on your trigger”
22. Melhor disco solo: All Things Must Pass, do George
23. Melhor música solo: “Someplace Else”, do George

Parece que a brincadeira surgiu aqui: link

Já andei esse terminal inteiro umas três vezes. De ponta a ponta deve ter uns quinhentos metros. Já passei pela loja de revistas e pela cafeteria inúmeras vezes. Agora que me rendi ao tédio e sentei na cafeteria fiquei observando esse aeroporto imenso e como esse lugar é triste. Totalmente transitório, não guarda nenhuma peculiaridade.

Pedi um café sem gosto, mesmo odiando cafés, e pedi um cookie. Me fez lembrar os tempos lá nos Estados Unidos. Os aeroportos por lá são verdadeiros shoppings e nunca faltava o que fazer ou ver. Pelo menos dava pra se perder em livrarias imensas ou nas delis com os deliciosos baguels.

Não que sejam acolhedores, os aeroportos lá são tão impessoais quanto os daqui. Mas como tudo com o pessoal lá de cima, o dinheiro ameniza o sentimento de que seu tempo está sendo totalmente jogado fora.

O café acabou em três minutos e meio, e o biscoito não durou muito mais do que isso. Ainda me faltam três horas pro avião decolar. Tédio, tédio e tédio. A mensagem robótica sobre a gripe suína já virou um mantra.

Esqueci de citar que levei uma bronca danada por dormir feito um mendigo no banco do saguão. Estava uma delícia, apoiei a cabeça na pasta e a papelada e esse tijolo de notebook eram o mais perfeito dos travesseiros. Mas, nesse país, um trabalhador descansar não pode agora invadir a fazenda de roubar terras pode. É barbudo filha da puta, sua hora tá chegando.

I got my mind set on you! I got my mind set on you.

São quase 17h. Se o por do sol não cegasse meus olhos seria uma vista bonita.

quarta-feira, setembro 09, 2009

Hoje mandei muita gente à merda. Não cuspi na cara. Só desencanei de levar em consideração algumas pessoas. Tava andando quase parado na 9 de Julho e um motoqueiro trombou com o carro. Filhas da puta, ainda vão dominar as ruas. Algo como Mad Max, um futuro apocalíptico.

Eu odeio frescura, e essa porra de lugar tá cheia. Não chego a estar revoltado, mesmo porque nossa geração de merda não tem motivo pra se revoltar. Nascemos com a porra de um diploma no rabo e toda a luta já ganha por nossos pais.

Cartão de crédito, um demônio sem igual. Se não tomar cuidado ele te mata devagarinho. Eu tenho um puta medo. Assisti aquele a “A Onda”. O cinema tá melhorando. No ano já foram algumas pequenas joias.

O Lutador, Arraste-me Para o Inferno e A Onda são exemplos de filmes do caralho que passaram nas telas.

E as troianas? Quero ver do que se trata isso no teatro. Esse ano eu quase não fui ao teatro. Me afastei demais disso. Trauma, arrependimento, ou medo. Acho que o negócio é música mesmo. Mas o calendário de shows mundial é anda uma lástima. Queria mesmo ver o Neil Young, mas ele não deve vir não. Ou o Macca, quem sabe ano que vem?

terça-feira, setembro 08, 2009

Hoje caiu o mundo. Uma tempestade daquelas. Lavou a alma de muita gente. Eu matei o trabalho, estava em Osasco acompanhado um serviço, no horário do almoço deixei tudo meio engatilhado, e me mandei para casa, enfiei a cara na cama, em plena tarde. Eu era basicamente um rei. Que luxuria, de barriga pra cima em plena terça feira à tarde.
E o show na sexta passada? O lugar era um buraco. Tinha umas armas na parede, e o pessoal saiu de um bueiro qualquer para nos assistir. Isso foi ótimo! O show, pouco ligando, fazendo a música para nós mesmos. Dá até vontade de viver desse negócio de música. Até, porque, até onde eu sei é sobreviver, e eu prefiro viver desse negócio computação.
Vendido? Talvez. Alma lavada? Pela chuva dessa tarde. Vou voltar pro buraco, e fazer outro show qualquer dia desses. E aviso vocês.
Acho, veja bem, acho que vou voltar a escrever com mais freqüência por aqui. Por hora uma foto pseudo roque em roú estar.