terça-feira, setembro 08, 2009

Hoje caiu o mundo. Uma tempestade daquelas. Lavou a alma de muita gente. Eu matei o trabalho, estava em Osasco acompanhado um serviço, no horário do almoço deixei tudo meio engatilhado, e me mandei para casa, enfiei a cara na cama, em plena tarde. Eu era basicamente um rei. Que luxuria, de barriga pra cima em plena terça feira à tarde.
E o show na sexta passada? O lugar era um buraco. Tinha umas armas na parede, e o pessoal saiu de um bueiro qualquer para nos assistir. Isso foi ótimo! O show, pouco ligando, fazendo a música para nós mesmos. Dá até vontade de viver desse negócio de música. Até, porque, até onde eu sei é sobreviver, e eu prefiro viver desse negócio computação.
Vendido? Talvez. Alma lavada? Pela chuva dessa tarde. Vou voltar pro buraco, e fazer outro show qualquer dia desses. E aviso vocês.
Acho, veja bem, acho que vou voltar a escrever com mais freqüência por aqui. Por hora uma foto pseudo roque em roú estar.

Nenhum comentário: