domingo, abril 05, 2009

Esse fim de semana a minha garota e eu assistimos um filme metido a independente. Cinema arte. Não digo que é por isso que ela seja minha garota, mas sim porque ela entendeu tudo. Arte rasa, e sentimento vazio. Ela sempre entende tudo. Pois é.

Passado alguns anos já, depois que superei a minha fase bêbada, e que agora tento forçar um cantinho meu, de verdade, nesse mundo, é justamente ela que me dá a força necessária. Eu sou muito loucamente apaixonado pra caralho pela garota. Tenho trabalhado, e agora de uma forma muito mais séria do que antes. Acho que até meu rancor e senhor de poucos amigos tem ficado no passado. Eu acho que ela me carregou para um cantinho mais ensolarado da cidade. Tive uma tarde foda com ela ontem. Engraçado que lembro tudo sem som. Estávamos no metrô da consolação, ela chegou num vestidinho preto que a deixa sexy pra caramba, eu lhe dei o livro perdido da Clarah, ela pareceu curtir pra caralho. Dentro escrevi uma carta, ou algo como isso, é foda escrever pra quem a gente gosta. Depois lembro de um braço perdido na efervescente paulista. Ali, logo numa ruazinha menor, a 20 metros da avenida gritante. Lembro da boca dela escorrendo na minha durante o filme, e lembro do nosso caminhar abraçados igual a capa do disco Dylan. Por isso que ela é a minha garota.

E para completar, hoje escapei rumo a leste pra mergulhar ao seu lado em um sofá velho e largado na sala de uma casa qualquer. E eu odeio meu celular, precisava falar com ela, e a porcaria dava um erro de conexão que eu nunca tinha visto. Me peguei em um orelhão em plena Radial Leste dando um jeito de falar com ela.

São essas coisinhas. Foda, vão preenchendo o tempo curto. E vão encantando. Eu hoje não tenho tempo de escrever tudo que queria. Mas tenho vivido muito do que queria ter escrito. Sinceramente não sei. Agora, tenho me preocupado no máximo em como vai ser amanhã, em como vou dar um jeitinho de mostrar o quanto eu sou apaixonado pela minha garota, e em como dar um jeito para os sonhos continuarem a se aproximar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Confesso que senti uma certa inveja de sua garota ,seu amor por ela não poderia ser melhor descrito,diz pra ela que ela é a garota mais sortuda do mundo.Você me fez lembrar daquela paixão gostosa que senti pelo meu marido no começo do namoro,eu ainda o amo.