terça-feira, maio 29, 2007

#38

fugir, fugir, fugir, nunca tiveram vontade de fugir?

por que olha, se tem uma coisa que eu odeio, é rotina, é estar preso a um amanhã não muito diferente do hoje. Por exemplo, veja a Senhora Miranda, todos os dias levanta no mesmo horário, para fazer o mesmo café da manhã, para a mesma família, na mesma casa, na mesma cidade. Isso é sufocante, porque não acordar simplesmente em um lugar diferente cada dia? Digo, acordei, abri os olhos, hoje estou no Paraguai, uma cidade pequena, vou procurar algo para comer e depois acho que vou para o Chile. Fala sério, não seria maravilhoso?

as vezes as mais pesadas rotinas, simplesmente nos prendem de forma tão sutil, bastante manhosa, você não chega a perceber quando ela dá o aperto final e te prende por completo.

fugir

porém existem tantas coisas boas que o fugir pode roubar da gente.

fugi

não sei se teria coragem de deixar para trás tantas e tantas coisas que tenho aqui, e coisas que estou descobrindo agora

fug

é as vezes as melhores idéias, duram poucos segundos, e logo viram uma nuvem de fumaça, que com a mais leve brisa se dispersa.

fu

não que eu queira ser como a Senhora Miranda, mas apenas acho que posso quebrar minha rotina e ser muito feliz, aqui, sem fugir.

f

acho que sou um covarde.

Nenhum comentário: