segunda-feira, janeiro 29, 2007

#28 - Saudosa Saudade

Meu Amor Veja Bem Já Não Preciso de Ti
Na Saudade Encontrei A Solidão Que Me Quer
Ô Querida Nostalgia Já Foi Tempo de Chorar
Por Montanhas Terei Que Pular Pra te Achar

Ô Saudosa Saudade
Todos Te Vêm Passar
Ô Dona de Meu Coração
Não Me veja Chorar

Mas Uma Dose Por Favor, Preciso Me Afogar
Tenho Cede de Ti Meu Amor Minha Querida
Preciso De Ti Minha Linda Para Poder Amar
Teu Cheiro Que É de minha Flor Preferida

Ô Saudosa Saudade
Todos Te Amaram
Ô Saudosa Alegoria
Que Teima Me Seguir

Ô Mais Tarde Contigo Solidão
Será Que Ela Vai Me Esperar
O Caindo A Tarde Aqui No Vale
Vou Ter Que Ficar Contigo Querida
Até Ela Poder Me Amar

Prepare Meu Leito Já Quero Me Deitar
De Tempos Em Tempos Queremos Mais Amar
E Quando Nos Machucamos Corremos Pra Ti
Ô Saudosa Saudade Que Nos Acolhe Sempre

Ô Saudosa Saudade
Que Sempre Nos Acolhe
Ô Minha Querida
Que Sempre Me Amou

Ô Saudosa Saudade
Saudade Que Sauda
Arqueia Perante Ti
E Te Segue Sorrindo

Ô Saudosa Saudade
Saudade Que Saúda
Sabedoria Que Machuca
O Tempo Que Não Volta

Nenhum comentário: